quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Thank you!


Sentado de forma encomoda eu me encontro agora em minha cama, onde vivi meus ultimos exatos 77 dias, estes quais vivi de forma nunca antes vivida, em um lugar diferente, com pessoas diferentes, com expressões e desafios diferentes. O dia sempre partia de onde estou agora escrevendo este ultimo post, acordava, comia alguma coisa quando o tempo permitia ou ia pro trabalho mesmo sem comer, sempre pontual, buscando mostrar algum valor no sentido pelo qual eu vim para este país.
Ao chegar procurava executar as tarefas da melhor forma possível, tentando dar valor ao que me foi designado. Após o trabalho ia para casa, a bordo do modafûca, cansado como nunca estive e sempre com uma carga nova de experiência, tentando justificar o motivo pelo qual eu estava aqui. As vezes dormia, as vezes aprontava, as vezes não fazia nada, as vezes jogava, as vezes as vezes até que o dia acabava e eu voltava pra onde estou esperando o dia recomeçar.
Ehh, as coisas estão chegando ao fim, e eu continuei tentando atender alguma expectativa que criei antes de embarcar no naquele avião, expectativas ofuscadas pela realidade, esta que se passou dentro de uma lavanderia, através dos corredores do hotel, na altura das bandeijas pesadas, na limpeza de pratos, de quartos e banheiros, na entrega de pedidos... Encontrei humildade, superação (esta a principal de todas) e macarrãooo com moio brrranco e prrrriisunto huahaua zuera!... Bom é que nunca estive sozinho, bom nada, ótimo! Percebi que sozinho não caminhamos.
Aprendi uma coisa interessante, a me superar. Eu sempre tive sérios problemas com horários, sempre me atrasava e aqui foi a primeira coisa que resolvi deixar pra trás. Vi que fazer uma boa imagem é o que lhe rende frutos que podem ser trocados por roupas, tenis, eletronicos e etc etc etc... Imagem é uma coisa que demora pra ser contruida e qualquer deslize quebra como um vaso de louça. Incrível foi ver todos se superando, não uns aos outros mas a si mesmos. A dificuldade realmente constrói amizades.
Expectativas não atendidas, sonhos não realizados, desejos frustrados mas uma coisa muito valiosa conseguimos aqui, amizades! Acreditem, nem todas verdadeiras, mas são a família que se encontra ausente no momento. Foi isso que valeu a pena, as paixões...
Eu me apaixonei dezenas de vezes, pelos lugares, pelas imagens, pelas amizades, pelos gostos e cheiros, dos perfumes que eu sentia as 8 da manhã, passando pela Victoria Secret até aquele indescritivel que as vezes me perturbava pela noite, pelas Marianas, Alexias, Deboras, Alines, Izadoras, Marcelas, Lauras, Carols e por todos que me fizeram dar boas e verdadeiras gargalhadas! Preciso agradecer ao Caldas pelas oportunidades de fazer grandes gols no ProEvolution, ao Ravi por emprestar o controle e tomar os outros gols! Ao Dito pela amizade do Brasil, ao Gilson pelas histórias, o Carioca pelas piadas sem graça, o Matheus por tentar me ensinar snowboard, ao Vinicius pelas caronas, ao Geléia pelos grandes shows e a todos aqueles que verdadeiramente me ajudaram a sobreviver aqui, mesmo que os ffrrrangoss não tenha buurrrocolis nem moio brrranco e prrrrisunnt... e assim se encerra a trip.

Obrigado.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quase de back!




Como um dos comentários se referiu no ultimo post, ja estou em clima BR, não coloquei uma palavra em english no texto. Mas pra não ferir a peculiaridade desde blog que conquistou centenas de fãs por todo o Brasil e pelo mundo, aqui irão algumas para que não deixem saudade...

falando em saudade uma vez eu li que SAUDADE é uma word que só existe no Brasil, e não é que é verdade!? Aqui eu pude comprovar, convivi com mexicanos, poloneses, americanos (a minoria, por incrivel que pareça.. o México vai povoar e dominar os EUA por complete.) Mas de back a saudade, da qual estou sentindo de forma intensive, não existe em outro place, quer dizer que só os brasileiros sentem saudade? Sim!!! hehehe, brincadeira!

Saudade as vezes não é legal sentir mas sempre significa que ficou alguma coisa good pra back, as vezes podemos matá-la, as vezes não, mas enfim... espero matar a minha em breve!

Falei das saudades que estou do Brasil mas aqui vai deixar saudade também, a snow quase se foi! Ja não tem muita, ja não derrapo enquanto dirijo (ehhh foi mtas derrapadas e muitas cortadas de prego!) agora ta tranquilo, to ate com saudade dos pullovers! (huahau é a batida da policia aqui, não tem blitz, eles perseguem vc! e fui perseguido e parado 4 vezes!!! huahau 3 como motorista e 1 como passageiro hauhau, histórias...)

Ahhh não precisarei ficar escondido aqui, o dono do motelzão permitiu com que eu ficasse até quinta-feira, senão eu ia ter que ficar clandestinamente no room de alguém! Mas ai comecei a pensar, poxa everybody ta ficando na picaretagem, o last vai se ferrar né? Como ele vai ficar na clandestinidade? Ahh eu to indo neh? Tchau pra quem fica...

Valeu, tentarei postar more uma vez daqui pra dizer um tchau geral huahaua vou chegar com muitas histórias pra contar... hahahah

Um forte hug a todos!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

I'll be back!

Ehh galera!! Eu estarei de volta em breve a minha terra maravilhosa!! uhuh

Não vejo a hora...

Poxa, mas podem se perguntar, se os EUA é tão bom como falam porque que esse cara ta querendo volta? Saudade!! Pqp!!
Muita saudade, de tudo, dos amigos, da família, da bandidagem, de ler jornal e revista em portugues, do calor, de ver mulher bonita na rua, do DA, da facu, dos amigos e da familia de novo, da cachorrinha nova da minha irmã, da comida da Silvia, de toma Açaí, de dirigir com a janela aberta, de jogar um futibolzinho, de ver mais mulher bonita, de chaveca sem ter perigo de ser preso, saudade de não dividir quarto com ex-detento, pode andar na rua tranquilo sem correr o risco de se congelar, ve o sol de rachar mamona, estudar, enfim... saudade de tudo que é Brasileiro e é do Brasil!

Aqui aconteceram algumas coisas nesse tempo que fiquei off do blog neh? Teve chuva, gente presa, quebra-pau, correria, gente indo embora e mais um tanto de coisa que só deixou saudade e vontade de voltar neh batatinha? Ops...

Entao eu to quase de volta como ia dizendo, aqui ja deu, a experiência foi incrível, algo inexplicável, o que aprendi aqui dificilmente aprenderia em outro lugar e como diz minha mamãe querida, Deus faz as coisas no tempo certo! Eu vim na hora que achei que deveria e to voltando na hora que acho que devo...

Mas como ainda nao voltei tenho mais uma semana aqui pra ver o que q da nessa joça... (é joça viu Joaquim?, falando nisso vamo bomba no Urso?!) Mais uma semana, escondido ou não, vou ficar por aqui hauahua... escondido depois explico porque.. hhauhaua mas é isso!

Aquele abraço a todos! To chegando...

Vlw!!!!

Obs. : O Vascão perdeu 6 pontos por uma falta de lógica do car... mas vamos recuperar em campo! O sentimento não pode parar...!

Obs. 2: Esqueci oq ia observar... hauhauah! =]

Obs. 3: Ahh lembrei, escutem Dangerous!