Sentado de forma encomoda eu me encontro agora em minha cama, onde vivi meus ultimos exatos 77 dias, estes quais vivi de forma nunca antes vivida, em um lugar diferente, com pessoas diferentes, com expressões e desafios diferentes. O dia sempre partia de onde estou agora escrevendo este ultimo post, acordava, comia alguma coisa quando o tempo permitia ou ia pro trabalho mesmo sem comer, sempre pontual, buscando mostrar algum valor no sentido pelo qual eu vim para este país.
Ao chegar procurava executar as tarefas da melhor forma possível, tentando dar valor ao que me foi designado. Após o trabalho ia para casa, a bordo do modafûca, cansado como nunca estive e sempre com uma carga nova de experiência, tentando justificar o motivo pelo qual eu estava aqui. As vezes dormia, as vezes aprontava, as vezes não fazia nada, as vezes jogava, as vezes as vezes até que o dia acabava e eu voltava pra onde estou esperando o dia recomeçar.
Ehh, as coisas estão chegando ao fim, e eu continuei tentando atender alguma expectativa que criei antes de embarcar no naquele avião, expectativas ofuscadas pela realidade, esta que se passou dentro de uma lavanderia, através dos corredores do hotel, na altura das bandeijas pesadas, na limpeza de pratos, de quartos e banheiros, na entrega de pedidos... Encontrei humildade, superação (esta a principal de todas) e macarrãooo com moio brrranco e prrrriisunto huahaua zuera!... Bom é que nunca estive sozinho, bom nada, ótimo! Percebi que sozinho não caminhamos.
Aprendi uma coisa interessante, a me superar. Eu sempre tive sérios problemas com horários, sempre me atrasava e aqui foi a primeira coisa que resolvi deixar pra trás. Vi que fazer uma boa imagem é o que lhe rende frutos que podem ser trocados por roupas, tenis, eletronicos e etc etc etc... Imagem é uma coisa que demora pra ser contruida e qualquer deslize quebra como um vaso de louça. Incrível foi ver todos se superando, não uns aos outros mas a si mesmos. A dificuldade realmente constrói amizades.
Expectativas não atendidas, sonhos não realizados, desejos frustrados mas uma coisa muito valiosa conseguimos aqui, amizades! Acreditem, nem todas verdadeiras, mas são a família que se encontra ausente no momento. Foi isso que valeu a pena, as paixões...
Eu me apaixonei dezenas de vezes, pelos lugares, pelas imagens, pelas amizades, pelos gostos e cheiros, dos perfumes que eu sentia as 8 da manhã, passando pela Victoria Secret até aquele indescritivel que as vezes me perturbava pela noite, pelas Marianas, Alexias, Deboras, Alines, Izadoras, Marcelas, Lauras, Carols e por todos que me fizeram dar boas e verdadeiras gargalhadas! Preciso agradecer ao Caldas pelas oportunidades de fazer grandes gols no ProEvolution, ao Ravi por emprestar o controle e tomar os outros gols! Ao Dito pela amizade do Brasil, ao Gilson pelas histórias, o Carioca pelas piadas sem graça, o Matheus por tentar me ensinar snowboard, ao Vinicius pelas caronas, ao Geléia pelos grandes shows e a todos aqueles que verdadeiramente me ajudaram a sobreviver aqui, mesmo que os ffrrrangoss não tenha buurrrocolis nem moio brrranco e prrrrisunnt... e assim se encerra a trip.
Obrigado.
2 comentários:
Vizinho!!!Modafuca mate.
Muito Obrigada tbm pelos momentos de alegria!! Pode ter certeza que o quarto 103, todos os dias fechado, sem vcs, vai faer falta. Vc vai fazer falta pra caramba. Pode apostar. Com certeza, as amizades feitas aqui, fizeram essa viagem valer mto mais a pena e ter mto mais valor.Uma coisa eu sei, agente vai se encontrar, festejar mto no Brasil, beber e ficar na balada até 7 hrs da manha e ainda: sem ser parados por um policial babaca na volta. Odeio despedidas, mais não consegui não acordar pra ver vcs indo embora. Meu psicológico acordou sozinho. hehe Valewwww!!!!
Agente se encontra no Brasil, pq vc nao vai se livrar tão fácil assim de mim. Coitado de vc, mora no sul de Minas, hahaha E TBM! SE FUUUUU!!!!
Beijinhos!!!! Bpm carnaval, SE CUIDA e MTOOO JUÍZO nessa sua cabecinha.
Saiba que vou sentir saudade das suas bobeiras e que vc é mais um que me deixa com o coração apertado de te ver partir (gente que poeta. um minuto de silêncio). MOdafuca MATES, vcs fizeram a minha viagem mtoo mais feliz, OBRIGADA PELOS MOMENTOS DE TENSÃO, pela pizza no dominos, pelo Wal mart e Out let da vida, mx donalds, carvellis. Enfim.. por terem me aturado, carregando pra cima e pra baixo esse tempo todo.
SAUDADES JA dessa desgraça.
Beijinhos.
Agente se vê!!!!!
Alexia
parabens meu amor, vc fez tudo isso ai valer a pena,foi e cumpriu o que se propoz e o melhor, deixou um pouquinho de vc com seus amigos que fez por la, mais graças A DEUS ESTA DE VOLTA PRA NOS , BJS AMO VC
Parbens vc é um vencendor
Postar um comentário